sobre Norma Nacsa

norma-cachoeira

Música, imagens, desenhos, arte, uma hortinha, flores, capricórnio com ascendente em sagitário. Isso sou eu: metade gente, metade bicho, uma cabra que escala solitária, tranqüila e lentamente mas sabe que alcança o culme para se deliciar com a grama mais tenra e fresca

9 comentários sobre “sobre Norma Nacsa

  1. Olá, sou um aspirante no mundo da música e apaixonado por que faço. Tenho um blog (Pauta Musical) e sou colunista num site de música aqui na Bahia (www.axezeiro.com), ao pesquisar sobre mulheres que fazem música, li um pouco sobre você. Achei muito interessante, mas tinha poucas informações, gostaria de saber mais um pouco da sua história musical, se puder mim mande mais informaçoes.
    Deus abençoe!!!
    Lei Quadros

  2. olá, Lei. Eu sou Norma e você Lei, onde vamos parar nisso???rsrsrs
    Bem, não sei o que posso lhe informar, o que você gostaria de saber. Mas é só perguntar.
    Um abração e quando for ao mar maravilhoso de Salvador (qualquer praia que seja) mande um beijo a Iemanjá por mim!

  3. Oi Nina, claro que dou aulas! Você também é uma pessoa muito especial que, apesar do tempo que passou, sempre lembro com muito carinho.

  4. Somos, metade gente, metade bicho… Eu sou ariano; signo lunar: sagitário; ascendente: aquário.
    “O senhor… Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas – mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão. E, outra coisa: o diabo, é às brutas; mas Deus é traiçoeiro! Ah, uma beleza de traiçoeiro – dá gosto! A força dele, quando quer, moço! – me dá o medo pavor! Deus vem vindo: ninguem não vê. Ele faz é na lei do mansinho – assim é o milagre. E Deus ataca bonito, se divertindo, se economiza.”

    bisou.

  5. Olá Norma, como tem passado, faz 20 anos que não vejo você, acredito que se lembra de mim, sou amigo do Fábio, o qual não vejo há 20 anos também, estou contente de ver seu blog, ainda não tive tempo de completar a leitura do blog, meus parabéns.

    abraços

  6. Olá, Norma, como vai?

    Meu nome é Roberta, e gostaria de falar com vc sobre um evento de música clássica que vai ocorrer este final de semana no Ibirapuera. As apresentações serão magnificas e gostariamos de contar com a sua ajuda na divulgação.

    Vc poderia entrar em contato comigo através do e-mail misturesenoibirapuera@gmail.com?
    Obrigada
    Roberta Bronzatto

  7. Norma, meu nome Denise e sou de SP, vc colocou um vídeo no youtube sobre miniaturas de violino, lá mostrava um de metal. Sabe onde posso conseguir? Obrigada pela ajuda.

  8. Olá Denise,
    desculpe só hoje vi seu comentário. Se ainda te interessa, aquele é uma miniatura de violino em prata feita pelo artista joalheiro Juan Carlos Romero Douglas. Ele as faz por encomenda. qualquer tipo de miniatura em qualquer escala.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s